INDIQUE O PRODUTO
Indique este produto.




INDIQUE O PRODUTO
Indicação enviada com sucesso!
Obrigado por indicar um produto de nosso site!
PRODUTO DISPONÍVEL SOB ENCOMENDA
Este item é entregue sob encomenda:
Você pode fazer o pedido agora e encomendaremos
o produto com nossos fornecedores.
O prazo de entrega já está disponível no calculo de frete.
Se tivermos problemas em adquirir o item com nossos fornecedores,
o valor do produto será devolvido sem taxa alguma e o pedido será cancelado.
Você também será avisado por e-mail caso isso aconteça.
AVISE-ME QUANDO CHEGAR
Receba um email avisando quando este produto estiver com estoque.

AVISE-ME QUANDO CHEGAR
E-mail cadastrado com sucesso!
Assim que o produto estiver em estoque lhe avisaremos por email.
RECEBA SUA SENHA
Digite seu email abaixo para receber sua senha em seu email.
RECEBA SUA SENHA
Senha enviada com sucesso!
Verifique seu email. Dentro de 5 minutos você receberá sua senha de acesso.
Qualquer dúvida entre em contato com nossa central de atendimento.
REDES SOCIAIS
Nos acompanhe nas redes sociais.
SOLICITAR ORÇAMENTO
Solicite um orçamento do produto.
Nome:
E-mail:
Telefone:
Qtde Desejada:
Mensagem:
SOLICITAR ORÇAMENTO
Solicitação enviada com sucesso!
Assim que possivel entraremos em contato.
Agradecemos sua solicitação.
Olá! Faça seu login ou cadastre-se. Precisa de ajuda?
Fixo Vivo: (48) 3045-4537 | Celular - Tim: (48) 99994-1536
Emporio SulPolítica de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

O site Empório Sul oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

1. Condições Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo email contato@emporiosul.com.br ou pelos telefones de nossa Central de Atendimento ao Cliente, (48) 9994-1536 (Tim), (48) 3045-4537 (Fixo GVT).

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato pelo email contato@emporiosul.com.br ou pelos telefones de nossa Central de Atendimento ao Cliente, (48) 9994-1536 (Tim), (48) 3045-4537 (Fixo GVT), em até 72 horas.

2. Produto com Defeito:

A solicitação de troca deverá ser comunicada pelo email contato@emporiosul.com.br ou pelos telefones de nossa Central de Atendimento ao Cliente, (48) 9994-1536 (Tim), (48) 3045-4537 (Fixo GVT), em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7(sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato pelo email contato@emporiosul.com.br ou pelos telefones de nossa Central de Atendimento ao Cliente, (48) 9994-1536 (Tim), (48) 3045-4537 (Fixo GVT).

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original, sem indícios de uso, e com todos os acessórios que o acompanham. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto.

Todos os produtos são analisados. Caso o defeito não seja identificado ou encontre indícios de má utilização do produto, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, este será devolvido ao cliente, e o mesmo deverá arcar com os custos de frete de ida e volta.

Lembrando que não nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano.

A devolução de produtos com defeitos será feita através do envio da mercadoria aos correios, com um código de autorização de postagem, ou coleta a ser realizada pela transportadora.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

3. Divergência na Entrega:

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto divergente do solicitado.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento até 24 horas após a data do recebimento.

ATENÇÃO: A entrega realizada pelos correios não permite a conferência na frente do entregador.
Caso observe alguma avaria ou falta de acessórios após a conferência, comunique o fato através do formulário disponível no site, email ou pelos telefones de nossa Central de Atendimento ao Cliente.

4. Devolução por Arrependimento ou Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Restituição de Valores:
A restituição é feita após a chegada do produto no centro de distribuição. Ele irá passar por uma análise para verificar o estado do produto e seu conteúdo. Com tudo certo, a restituição será de acordo com a sua forma de pagamento:

Cartão de Crédito:
A restituição poderá acontecer até 2 faturas após a data da solicitação de estorno.
Esta é uma política de procedimento da administradora do cartão.

Boleto Bancário ou Débito em Conta:
O crédito será depositado em sua conta em até 10 dias úteis.

Receba no seu e-mail
atualizações do site
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Formas de Pagamento
Redes sociais
Institucional
Segurança
v.60 Copyright 2015-2017 - http://www.emporiosul.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.emporiosul.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Emporio Sul - 15.334.335/0001-13
Tempo: 0.04505 sec.
Desenvolvimento: